Boku no Hero Academia divulga novo PV com a música de abertura

Publicidade
0
762
Boku no Hero Academia
Publicidade

Toho Animation começou a transmitir um vídeo promocional para a segunda temporada do anime Boku no Hero Academia. O vídeo mostra a canção tema de abertura do anime “Peace Sign” de Kenshi Yonezu.

A série estreia em japonês com legendas em Inglês no Crunchyroll e Hulu no sábado, e FunimationNow irá transmitir com dublagem em inglês. Os primeiros seis episódios dublados serão lançados nos mesmos dias que vão ao ar no Japão.

Kenji Nagasaki está voltando a dirigir a série no estúdio Bones, com Yousuke Kuroda voltando a escrever e supervisionar os scripts. Yoshihiko Umakoshi está novamente servindo como designer de personagens e diretor de animação principal, e Yuuki Hayashi também está retornando para compor a música. O elenco principal da primeira temporada também está retornando.

Little Glee Monster está produzindo a música tema de encerramento.

O anime está sendo exibido aos sábados nos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV). O anime já foi ao ar com um episódio em 25 de março recapitulando a primeira temporada. A nova temporada está cobrindo o arco U.A. Sports Festival do mangá original de Kōhei Horikoshi.

A primeira temporada do anime com 13 episódios estreou no canal MBS / TBS em abril do ano passado. Funimation transmitiu a série em japonês com legendas em inglês nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda, como foi ao ar no Japão.

O mangá original de Horikoshi também inspirou um evento de anime que foi exibido em Tóquio em novembro e depois em outras quatro cidades japonesas em dezembro. O anime será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 13º volume do mangá em 4 de abril. Um segundo OVA será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 14º volume em 2 de junho.

Confira o novo PV abaixo:

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.