Boku no Hero Academia: detalhes do primeiro episódio da 2ª temporada

Publicidade
0
1548
Boku no Hero Academia
Publicidade

O site oficial da adaptação em anime de Boku no Hero Academia revelou que o primeiro episódio da segunda fase animada será uma recapitulação da primeira temporada. Com o título “Boku no Hero Academia Hero Note“, esse capítulo especial mostrará novas cenas junto de antigas e será exibido no dia 25 de março. O real primeiro episódio será lançado uma semana depois, no primeiro de abril. O conceito do episódio baseia-se nos meticulosos cadernos de notas que o protagonista Izuku Midoriya mantém os detalhes das habilidades de outros heróis.

A equipe técnica dessa nova fase está cheia de retornos: Keiji Nagasaki na direção; Yousuke Kuroda na composição; Yoshihiko Umakoshi no design de personagens; Kazuko Kikuchi no design de cores; Masataka Ikegami na fotografia; Kumiko Sakamoto na edição; Masafumi Mima na direção de som; e Yuuki Hayashi na música.

Os novos membros do elenco da nova temporada incluem Wataru Hatano como Hitoshi Shinsō, Azu Sakura como Mei Hatsume, Saki Ogasawara como Itsuka Kendō, Kōji Okino como Tetsutetsu Tetsutetsu, Miho Masaka como Ibara Shiozaki e Kōhei Amasaki como Neito Monoma.

Sinopse:


Em um mundo onde grande parte da população possui “dons”, como é chamado os poderes de cada um, onde existem pessoas que utilizam esses poderes para o mal, a profissão de super-herói foi aceita pelo governo e muitas pessoas vivem deste trabalho. Izuku Midoriya é um dos garotos que quer ser um deles e estudar no colégio nacional de super-heróis, o Colégio U.A., onde pode se tornar um. Porém, ele não possui nenhum dom, o que fez com que crescesse com as pessoas desacreditando nos seus sonhos e até o maltratando. Durante um simples dia, em uma corriqueira batalha entre herói e vilão, Izuku se vê envolvido com os acontecimentos e conhece seu ídolo All Might, o maior herói de todos, que faz uma proposta irrecusável ao garoto.


Publicado desde 2014 na revista semanal Shonen JumpBoku no Hero Academia é um mangá de Kouhei Horikoshi que possui 11 volumes até o momento e no Brasil é publicado pela JBC, estando no segundo tomo. Sua adaptação em anime produzida pelo estúdio BONES foi exibida na temporada de primavera de 2016, tendo 13 episódios no total.

A nova temporada abrangerá o arco U.A. Sports Festival do mangá original de Horikoshi.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.