Boku no Hero Academia: Review do capítulo 112

Publicidade
0
969
Publicidade

O capítulo 112 de Boku no Hero Academia inicia-se com um flash-back da infância de Yoarashi e como ele ficou incentivado a se tornar um herói, lembrando do olhar de Endeavor e o quanto odiava isso. Algumas cenas de quando Yoarashi conheceu Todoroki são mostradas e como o personagem de gelo-e-fogo o ignorou aumentando ainda mais a raiva que ele sentia por Endeavor e agora por seu filho.

cqvpe2huaaabznj

Após as lembranças chegarem os personagens se vêem na luta contra a Gang-Orca e Yoarashi acaba sendo pego pela técnica de paralisação dos “vilões” e Todoroki sendo pego pelo líder impedindo que se movimente. Nesse meio tempo em que eles se encontram nessa situação de perigo acabam refletindo no que eles se tornaram e no que podem fazer para mudar isso.

Os “vilões” decidem acabar com os sobreviventes e Midoriya não consegue formar uma linha de defesa devido a distância. Shindou então mostrando que consegue se movimentar após ter sido paralisado pela gang pede para Midoryia soltá-lo e aplica uma técnica de vibração no solo, impedindo que os integrantes da Gang avancem.

tumblr_nolya89hnd1tfa7yso1_500_copy-9276

Todoroki após ser solto pensa em como falhou em agir em grupo e deseja que Yoarashi esteja pensando o mesmo, pois os golpes dos dois podem se juntar e formar um ataque mais poderoso. Por sorte o herói de vento estava pensando o mesmo e aplica uma rajada de vento vinda de baixo enquanto Todoroki lança suas chamas e produzem um ataque combinado de vento e fogo que aprisionam o “vilão”.

Com essa superação de teimosia e egoísmo os aspirantes a herói começam a criar vantagem sobre o grupo de falsos vilões, mas mesmo assim eles precisam se preocupar em retirar os sobreviventes dos escombros. Será que os jovens estudantes conseguirão realizar esse difícil teste e chegarem mais perto de se tornarem heróis oficiais? Vamos esperar o próximo capítulo.

+Review do capítulo 111 de Boku no Hero Academia

+Confira mais notícias de animes e mangás aqui no Jerimum

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.