The Big Bang Theory: mistério sobre Sheldon finalmente foi explicado

Publicidade
0
1007
Publicidade

De todos os personagens da aclamada série The Big Bang Theory, Sheldon Cooper é o mais misterioso ao mesmo tempo que aparenta ser um livro aberto. Ele tem uma grande variedade de gostos e desgostos específicos, mas que não sabemos por que ele é tão específico sobre a maioria das coisas. Bem, agora temos a razão por trás de uma de suas peculiaridades mais visíveis.

As três batidas na porta que Sheldon dá, acredito eu, é algo que muitos tem a curiosidade de saber o motivo que o leva (ou) a isso. Em vez de bater uma vez e esperar para ver se vai ser atendido antes de tentar novamente, Sheldon sempre bate três vezes consecutivas, ao dizer o nome da pessoa que está procurando entre cada batida. “Penny, Penny, Penny!”

sheldon-cooper

Sheldon tem um monte de hábitos que são simplesmente estranhos: forçar uma agenda rigorosa do uso do banheiro; pedir para que seus amigos sempre fiquem sentados longe de seu local específico no sofá – sempre ficando muito perturbado se alguém tenta sentar lá. ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Porém, na noite desta segunda-feira (17), um episódio da 10ª temporada finalmente revelou essa necessidade obsessiva de Sheldon por bater três vezes em uma porta.

Como sabemos até agora, Sheldon e Amy começaram a sua experiência de viver juntos na casa de Penny. Mas essa experiência começou a gerar alguns conflitos. Depois de uma briga com Amy, Sheldon é levado por Penny para uma sorveteria para tentar aliviar a situação e entre conversas, ele finalmente revela por que ele bate na porta de maneira tão singular.

Quando ele tinha 13 anos de idade e estava de férias da faculdade, um dia ele foi mais cedo para sua residência. Já em casa, Sheldon ouviu ruídos vindos do quarto de seus pais e abriu a porta, flagrando seu pai tendo uma relação sexual com uma mulher que não era sua mãe.

Sheldon também mencionou que seu pai percebeu que ele estava lá, mas nunca falou sobre isso e ele nunca disse a sua mãe. A partir daí, ele sempre bate três vezes na porta para não flagrar outra cena desse tipo. Agora, a peculiaridade de Sheldon não parece tão sem nexo assim…

The Big Bang Theory é exibido no Brasil pelo canal pago Warner.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.