Beyblade: novo anime anunciado

Publicidade
0
1210
Beyblade
Publicidade

A conta oficial do Twitter da franquia Beyblade anunciou que a série de anime Beyblade Burst está recebendo uma nova série intitulada Beyblade Burst God que estreará em abril. O site da TV Tokyo de Beyblade Burst confirmou que o novo anime vai ao ar no canal.

Beyblade Burst estreou no Japão em 4 de abril e está em andamento. Katsuhito Akiyama (Inazuma Eleven, Bubblegum Crisis, El-Hazard: The Wanderers) está dirigindo o anime no OLM or Oriental Light and Magic (Yōkai Watch, Pokémon) com desenhos de personagens por Toshiaki Ōhashi (diretor de animação principal de Danbōru Senki W, Danbōru Senki Wars). Hideki Sonoda (franquia Pokémon, Machine Robo: Revenge of Chronos, Sonic Soldier Borgman) lida com os scripts da série.

O anime começou a ser exibido no canal Teletoon do Canadá em 10 de setembro e, em seguida, estreou na Disney XD em 19 de dezembro. Daisuki começou a transmitir a série com legendas em inglês em dezembro.

A produtora descreve a série:


Beyblades são as batalhas mais populares do mundo. Meninos ao redor do mundo colocam seus corações e almas em batalhas ferozes de Beyblade. 

Valt Aoi é um aluno de escola primária de quinto grau que está louco por Beyblade. O melhor amigo de Valt desde a infância, Shu Kurenai, é saudado como um prodígio de Beyblade e já foi nomeado como um dos quatro finalistas do Torneio Nacional de Beyblade. Inspirado pelas realizações de Shu, Valt tem como objetivo alcançar o torneio nacional deste ano. 

Mas para chegar às grandes ligas, ele deve primeiro sair vitorioso do torneio distrital – não é fácil, tendo em conta os adversários difíceis que estão em seu caminho. 

Determinado a vencer, Valt pretende chegar ao campeonato, onde espera lutar contra Shu e passar para o torneio nacional. Enquanto ele luta, Valt amplia seu círculo de amigos e alcança novos patamares. Sem sequer perceber, ele começou a sonhar em se tornar o melhor Blader do mundo.


A produtora de brinquedos Hasbro e a subsidiária dos direitos autorais dos EUA, Sunrights, anunciaram planos em fevereiro de 2016 de lançar os brinquedos Beyblade Burst e o anime fora do Japão. Hasbro começou a distribuir os brinquedos nos Estados Unidos em janeiro.

A linha Beyblade de brinquedos de Takara Tomy inspirou uma série de mangás em 2000-2003, e a Viz Media lançou a série de 14 volumes na América do Norte em 2004-2006. O mangá inspirou três séries do anime da televisão (Beyblade, Beyblade: V-Force, e Beyblade G Revolution) entre 2001-2003, e o filme Beyblade the Movie: Fierce Battle em 2002. Um mangá spinoff, Metal Fight Beyblade, inspirou a série de animes Beyblade : Metal Fusion, Beyblade: Metal Fury, e Beyblade: Shogun Steel, bem como o filme Metal Fight Beyblade VS Taiyō Shakunetsu no Shinryakusha.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.