Bethesda pode anunciar RPG Starfield na E3 2017

Publicidade
0
195
Starfield
Publicidade

Um grande vazamento pré-E3 2017 apareceu. A novidade é que a Bethesda está planejando revelar um enorme jogo de ficção científica ao vivo durante sua conferência de imprensa E3 no próximo fim de semana. Apontado ‘Starfield‘, este é um nome que tem girado em torno de Bethesda há algum tempo, pertencente a um RPG de ficção científica na “veia” de Fallout 4.

Supostamente o game esteve em seus estágios conceituais desde a conclusão de “Fallout 3”. A pré-produção começou após o Skyrim e o desenvolvimento em grande escala só foi iniciado uma vez que a última etapa do Fallout 4 DLC havia sido lançado.

A Bethesda ainda não explorou o território completamente no gênero de ficção científica. Através de uma publicação para a 4chan, o último rumor que se tem sobre a Bethesda é que ela está preparada para apresentar oficialmente planos para um RPG galáctico original sob a forma de Starfield.

Informado de ter estado em desenvolvimento desde o lançamento do Fallout 3 todo o caminho de volta em 2008, o próximo título de Bethesda é cotado para incluir entre cinco e dez raças alienígenas distintas, viagens espaciais apoiadas por mundos de hub e, talvez, mais surpreendentes de todos, um universo interconectado no jogo com conexões para as séries “The Elder Scrolls” e “Fallout”.

A ideia é apresentar um RPG em primeira pessoa explorando a ficção científica, coisas futurísticas e espaço. Apesar dos rumores a Bathesda ainda não se pronunciou sobre o assunto. Os fãs terão que aguardar até o E3 2017.

É fã de games e da Bathesda? Não perca as novidades sobre o assunto aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.