Batman e a Liga da justiça ganha uma versão em mangá

Publicidade
0
255
batman e a liga da justiça mangá
Publicidade

O mundo geek anseia pela junção dos maiores heróis da DC Comics e qualquer fã de quadrinhos sem dúvida alguma conhece está que é considerada uma das maiores equipes de super-heróis da 9ª arte: a Liga da Justiça. Com o advento do primeiro longa que reunirá a equipe nas telonas, não é de se estranhar que a equipe comece a se difundir em outros meios, mas desta vez ela foi parar no outro lado do globo para assim ganhar sua versão em mangá.

Anunciado pela Champion RED, o novo mangá intitulado de Batman and Justice League (Batman e a Liga da Justiça) foi lançado hoje contando com os seguintes personagens: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Lanterna Verde, e Aquaman e como vilão da primeira aventura teremos o Coringa que junto a outros vilões ameaçarão a segurança de Gotham.

Shiori Teshirogi será o artista responsável pela a adaptação da obra e caso você não a conheça, temos um nome que trás um grande peso ao “seu currículo” – Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiō Shinwa, mangá este que recebeu excelentes críticas do público do anime Cavaleiros do Zodíaco e embora inacabada o mangá ganhou até mesmo sua versão em anime.

Possivelmente graças ao sucesso da Mulher Maravilha nas telonas, também tivemos a confirmação de que teremos também um mangá derivado, focado na princesa das amazonas.

Curtiu o novo mangá inspirado no batman e no universo da DC? confira outras novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook