Produtor de Vingadores vai dirigir filme solo da Batgirl

Publicidade
0
299
batgirl filme solo
Publicidade

De acordo com o Variety, Joss Wheadon – de Os Vingadores e Vingadores – Era de Ultron, vai dirigir um filme solo da Batgirl.

Nem nos sonhos mais improváveis, alguém seria capaz de imaginar algo do tipo. A Warner foi literalmente até a Marvel [concorrência] buscar um produtor!

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham. As informações dão conta que a ideia surgiu no mês passado e tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group.

batgirl filme solo DC

Agora, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho. Por enquanto não há data para o começo da produção.

Produções da DC

Com esse novo longa a ser produzido, a Batgirl será o filme mais recente de vários projetos da DC que estão atualmente em desenvolvimento, incluindo o Batman, Gotham Sirens City, Tropa dos Lanternas Verdes, The Flash, Shazam, Adão Negro, Liga da Justiça Sombria, Ciborgue, juntamente com sequências de Esquadrão Suicida, Homem de aço e Liga da Justiça.

Nos quadrinhos, a Batgirl é uma das personagens mais populares da atualidade, com uma série focada na heroína jovem. Ela surgiu nos quadrinhos em 1967, como Barbara Gordon, a filha do Comissário.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.