Avengers 4: Evangeline Lilly confirma quando a Vespa se junta aos Vingadores

Publicidade
0
239
Publicidade

Em uma entrevista ao Blastr da Comic Con Nova York, Evangeline Lilly define o registro, pelo menos com o que está acontecendo com sua personagem, Hope Pym (também conhecida como A Vespa), na próxima rodada de filmes da Marvel.

De acordo com Lilly, Homem-Formiga e Vespa (isto é, Homem-Formiga 2) servirá como uma história de origem para Hope como a Vespa, onde nós vamos vê-la tentar usar o traje e voar pela primeira vez. Embora o roteiro de Homem-Formiga e Vespa esteja finalizado, ele ainda não foi aprovado para avançar. Mas Lilly disse que a revelação do traje da Vespa e a exploração desse personagem é algo que eles definitivamente desejam salvar para tornar o filme atraente. É por isso que Lilly não aparecerá no terceiro filme dos Vingadores, Guerra Infinita, mas ela fará parte da equipe de Vingadores 4 (que está previsto para sair no ano seguinte).

Lilly também brinca – em resposta a Paul Rudd aparecer em Guerra Civil sem ela: “tudo que eu faço quando estou perto de Paul é um soco no rosto. É o que fazemos, é a nossa dinâmica.”

Não sabemos ainda do que está pronto em Homem-Formiga e Vespa (exceto que Michael Peña vai voltar!), uma vez que o roteiro ainda está aguardando aprovação, e nós também não temos um elenco definido para Avengers: Guerra infinita. Portanto, em outras palavras, a Vespa não pode ser o único personagem que é deixado de fora da Guerra Infinita só para voltar em Avengers 4.