Attack on Titan: Lost Girls será adaptado para anime em 3 OVAs

Publicidade
0
66
Publicidade

A terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) só vai chegar na TV em 2018, mas a franquia não está deixando seus fãs de lado. Uma atualização da Kodansha Comics confirmou recentemente que a série spinoff intitulada Shingeki no Kyojin: Lost Girls, de Hiroshi Seko e adaptado para mangá por Ryousuke Fuji, vai ganhar adaptação em anime que será dividido em 3 OVAs – acompanhando os volumes 24 (08/12/2017), 25 (09/04/2018) e 26 (09/08/2018).

A novel de Attack on Titan: Lost Girls foi lançada no Japão no final de 2014 e é composta por três histórias curtas centradas nas personagens Mikasa e Annie: “Perdida no cruel mundo“, “Adeus, muralha Sina” e ‘Garotas perdidas“. Já a adaptação para mangá teve dois volumes, lançados em 09 de abril e 09 de maio, respectivamente.

+ Personagens de Game of Thrones vão aparecer em Attack on Titan

Shingeki no Kyojin Lost Girls

Adeus, muralha Sina (Wall Sina, Goodbye)” segue Annie um dia antes do Survey Corps ir em uma missão para encontrar uma garota perdida chamada Carly. Annie se separa durante a missão de busca e descobre um grupo criminoso dentro do distrito de Stohess, que pode afetar sua missão secreta para encontrar a Coordenada para o Paradis.

A segunda história se concentra em Mikasa e é intitulada “Perdida no cruel mundo (Lost in the Cruel World)”. A história ocorre em um universo alternativo onde Titans nunca existiram, então, ela cresceu com seus pais ao seu lado. Mikasa acaba encontrando Eren Yeager apesar da mudança, e segue o início da amizade dos dois.

Quanto à terceira história, “Garotas perdidas (Lost Girls)” vê Mikasa e Annie se juntarem em um breve encontro durante seus dias de treinamento militar. As meninas falam sobre seus regimes de treinamento, e elas abordam o tópico sensível do por que escolheram juntar-se às forças armadas.

Attack on titan Lost Girls

Criado por Hajime Isayama em 2009, Attack on Titan segue um mundo onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas.

+ Você curte Attack on Titan? Não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.