Atriz de Stranger Things revela audição para atuar como X-23

Publicidade
0
177
stranger things x-23 Millie Bobby
Publicidade

A estrela Millie Bobby Brown, de Stranger Things, poderia ter adicionado outro personagem badass ao seu currículo.

Como parte da série Actors on Actors da Variety, ela revelou a Evan Rachel Wood que a melhor audição que ela teve até agora foi para a personagem X-23 na trama final de Hugh Jackman atuando Wolverine, em Logan, mesmo que não tenha recebido o papel.

“Isso significou muito para mim. Eu estava filmando Stranger Things e eu estava tipo, ‘Isso vai ser incrível, eu realmente vou preparar’, e eu sentei no meu quarto lendo as linhas”, explicou Millie.

“E, honestamente, para mim, eu senti isso … Eu senti um ator, na sala de audição, atingindo Hugh Jackman e James Mangold, o diretor James, sentado bem na minha frente. Eu era como ‘Oh meu Deus!’ Foi a melhor audição”.

Parece que Hugh teve muita zoeira durante as audições de Logan, como foi revelado no início deste mês que Dafne Keen – que ficou com o papel da X-23 – chutou sua bunda durante as filmagens.

“Eu nunca fui para casa com hematomas”, confessou Hugh. “Há uma cena onde ela me bate no braço e eu fui para casa e tive hematomas por todo o meu braço.” É uma vida difícil ser uma estrela de cinema!

Voltando ao assunto da matéria, Millie acrescentou que viu Logan e elogiou Dafne por ter sido “incrível” – e não é como se ela não tivesse tido outro sucesso desde então, já que ganhou recentemente o prêmio de Melhor Ator em uma série no MTV Movie & TV Awards por sua performance como Eleven, em Stranger Things. Além disso, ela conseguiu um papel na sequência de Godzilla.

Segunda temporada

“Eu quero que as pessoas saibam que ela está de volta e ela é uma parte importante da temporada e não sabe como ou por quê”, frisou o co-criador do Stranger Things , Matt Duffer, sobre o retorno de Eleven. “Nós entramos em sua história e história de fundo. Aprendemos de onde ela veio e como ela veio para o mundo e o programa que resultou nela”.

Já produtor Shawn Levy falou recentemente sobre a temporada dois da aclamada série da Netflix, que desembarca neste Halloween.

“Will Byers está no centro de vários desafios e ameaças que se cruzam na segunda temporada”, ele provocou. “E eu acho que, em geral, o tipo de forças do mal que são inerentes à temporada 2 fazem com que a Demogorgon se pareça em uma retrospectiva”. Não podemos esperar!

+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.