Assassin’s Creed: confira o novo vídeo detalhando o Animus

Publicidade
0
163
Publicidade

Assassin’s Creed é uma dessas franquias de videogame que foi feito para a tela grande. Entre sua bela imagem e narrativa, parecia um ajuste natural para uma adaptação. A premissa geral de dar a um homem a capacidade de reviver memórias de seu antepassado é também uma coisa com uma quantidade imensa de possibilidade de uma franquia de filme muito além do escopo dos vídeo-games.

No entanto, como com qualquer adaptação, existem algumas diferenças reais entre o jogo e o filme. Talvez uma das maiores diferenças neste caso particular seja o Animus – que é o meio através do qual nosso herói vive as memórias de seu antepassado. Nos jogos, os personagens geralmente sentam-se em uma cadeira reclinável, e simplesmente se ligam. Mas com o filme, eles tomaram uma abordagem decididamente mais visual, como você provavelmente já viu nos trailers até agora.

Agora, a Fox lançou um novo vídeo que se aprofunda na ciência por trás do Animus. Confira abaixo:

Algumas mudanças do material de fonte para o filme são frequentemente consideradas terríveis, e em muitos casos, os fãs são deixados à maravilha, “porque se incomodaram.” Entretanto, no exemplo do Animus, esta é a maneira direita de se fazer. Se a ideia por trás do Animus é que o usuário será capaz de reter a memória muscular das coisas que seu antepassado fez, não é uma ideia terrível criar um dispositivo que realmente permita ao usuário atuar fisicamente nesses eventos em um ambiente sintético.

Assassin’s Creed chega nos cinemas em 21 de dezembro de 2016.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!