Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl terão crossover de duas noites

Publicidade
0
123
Publicidade

Há um novo mega-crossover do Arrow-verse a caminho, mas dessa vez a CW tem uma nova estratégia: quatro episódios, em duas noites.

O evento se inicia em 27 de novembro, com um episódio de Supergirl seguido de um especial de Arrow – que normalmente é exibida às quintas-feiras. O crossover continua na terça-feira, dia 28, com The Flash seguido de Legends of Tomorrow.

“O crossover do ano passado foi a nossa semana mais bem sucedida, acredito na história da emissora”, disse o chefe da CW, Mark Pedowitz.

Embora a CW tenha apresentado o primeiro crossover de quatro séries na última temporada, o ‘Invasion!‘, o arco da história apenas abriu três episódios – o de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, com apenas uma breve prévia no episódio da semana de Supergirl.

Sobre o tempo de duas horas, Pedowitz passou a dizer que é uma “maneira apertada e concisa de fazê-lo. [Nós] podemos voltar para quatro noites no próximo ano”.

O último ‘super-crossover’, que aconteceu no fim de novembro do ano passado, rendeu uma das melhores semanas para a The CW em termos de audiência. A perspectiva é que os bons números se mantenham em novembro deste ano.

No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner.

+ Confira mais novidades sobre as séries da CW clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.