Arrow 5×16: a verdade sobre Prometheus se aproxima

Publicidade
0
885
Arrow 5x16
Publicidade

CW, canal norte-americano responsável pela série lançou a descrição oficial do episódio Arrow 5×16 intitulado “Checkmate“, que não tem nada a ver com a agência do Universo DC.

O episódio será transmitido na quarta-feira, dia 15 de março – o que significa que não haverá um novo episódio no dia 8 de março. O episódio 16 da quinta temporada foi escrito por Beth Schwartz & Sarah Tarkoff e dirigido por Ken Shane.

Arrow 5×16 – confira a sinopse do episódio Checkmate:

arrow 5x17“Checkmate” 

OLIVER BUSCA A VERDADE – Oliver (Stephen Amell) se aproxima da verdade sobre Prometheus. Enquanto isso, Helix se recusa a continuar ajudando Felicity (Emily Bett Rickards) até que ela faça um favor para eles. Ken Shane dirigiu o episódio escrito por Beth Schwartz & Sarah Tarkoff.”

Confira todas as novidades do episódio 15 intitulado Fighting Fire with Fire aqui no Jerimum Geek. É bom você dar uma olhada, pois lá mostramos um novo confronto para o time do Arqueiro Verde.

Recém nomeado como prefeito, Oliver Queen se vê desafiado lutando em duas frentes para o futuro da Star City. Com a volta de Diggle às forças armadas e Thea inflexível sobre pendurar o capuz de Speedy, o time do Arqueiro Verde é reduzido a apenas Oliver e Felicity – mas eles já não são os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada tem inspirado uma nova safra de heróis mascarados, porém, suas inexperiências os tornam obstáculos ao invés de aliados. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito e como o Arqueiro Verde.

Arrow 5×16 – Confira a promo do episódio:

+ Se você curte a série Arrow, não deixe de descobrir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.