Arrow: Malcolm Merlyn vai ser fator importante na season finale

Publicidade
0
463
Malcolm Merlyn arrow 5
Publicidade

Malcolm Merlyn será um “fator importante” nos episódios finais de Arrow. A série sempre girou em torno do emocional e do fator moral dos personagens, pois trata-se de vigilantes fantasiados lutando contra inimigos implacáveis. A 5ª Temporada tem cavado profundamente na psique do Time Arrow com a chegada do grande e mau Prometheus, também conhecido como Adrian Chase, um vilão particularmente inteligente.

A season finale de Arrow 5 promete um confronto pesado com Prometheus, e parece que Oliver vai fazer algumas alianças muito surpreendentes para ganhar de qualquer maneira. E isso pode incluir no time: Nyssa al Ghul, bem como o ex-amigo e atual inimigo Exterminador. Eles não serão os únicos inimigos do passado a tomar parte na ação…

Em entrevista à CBR, a produtora executiva de Arrow, Wendy Mericle, prometeu que o pai de Thea, Malcolm Merlyn, trará uma série de drama psicológico para os episódios finais da temporada.

“Ele vai ser um grande fator que levará ao final. Esta temporada é toda sobre o legado, e quando Malcolm entra na história, é realmente algo perturbador do ponto de vista de Oliver, pois é sobre o que Malcolm significa para ele e o que Malcolm significa para Thea. É uma ótima história, porque vai ter muita ação, mas também vai ter esse tipo de apelo emocional que vai levar a um momento grande para série e para ele. Acho que é uma ótima história para contar, e é ótimo para John [Barrowman] atuar.”

Malcolm Merlyn arrow 5x23

Arrow 5×23 também estará trazendo uma série de flashbacks para o grand finale, finalmente se conectando ao momento em que Oliver foi “resgatado” no episódio piloto do Arqueiro. Malcolm teve uma breve aparição nos flashbacks de Bratva com Kovar, outro inimigo do passado que poderia estar buscando sua vingança no presente.

Tudo soa como um final fantasticamente ambicioso para Arrow, com tantos fios entrelaçados entre as pessoas no passado e presente de Oliver. Thea deu um grande passo para trás nesta temporada quando se trata de combate ao crime, e será interessante ver se ela está atraída de volta para a batalha épica contra Prometheus, e que tipo de interações ela vai ter com seu pai. Considerando o papel “imenso” e “emocional” que a produtora executiva tem provocado para Malcolm, também é uma possibilidade que ele possa ser uma das baixas naquilo que foi taxado de “um grande final “.

Arrow continua na próxima quarta-feira (03/05) com o episódio “Underneath“, às 20h no canal CW. Arrow 5×20 focará no conflito entre Feicity e Oliver em um Bunker, enquanto Diggle e Lyla estarão enfrentando alguns problemas matrimoniais.

+ Se você curte Arrow e outras séries da CW, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pranão perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.