Arnold Schwarzenegger está de volta para produção de James Cameron

Publicidade
0
463
Arnold Schwarzenegger
Publicidade

Parece que ele estará de volta novamente: Arnold Schwarzenegger diz que vai voltar para o “Exterminador do Futuro 6“. O futuro da franquia Terminator tem estado em fluxo desde o “Terminator Genisys” em 2015. A quinta entrada estranhamente escrita foi destinada a ser o começo de uma trilogia nova, mas bombardeou duramente em sua bilheteria doméstica. O forte desempenho na China fez com que a Paramount voltasse a pensar em lançar uma sequência, embora as coisas fossem ainda mais complicadas pelo fato de que o criador da série, James Cameron, deveria recuperar os direitos em 2019.

+ 7 coisas que você precisa saber sobre o “Exterminador”

O resultado foi uma série de relatórios on-off do “Exterminador do Futuro 6“. Ele está em espera, então está reajustando, agora é possível, depois é cancelado. A última palavra foi incrivelmente positiva, com ele relatou que Cameron estava se preparando para voltar como a série “padrinho” para produzir uma reinicialização dirigida por “Deadpool’s Tim Miller”. A palavra foi calma desde então, mas agora temos uma atualização muito promissora da estrela da série.

Falando em entrevista em Cannes, Arnold Schwarzenegger revelou que se encontrou com Cameron para discutir o filme e retornará em alguma forma. “Está de volta. Ele está avançando. Ele [Cameron] tem algumas boas ideias de como continuar com a franquia. Estarei no filme”, constatou Schwarzenegger.

O ator já havia sido anexado a uma sequência de Genisys, produzida pela Paramount, e, mesmo depois de ter sido retirado do horário, estava aberto sobre seu desejo de retornar a outro lugar. No entanto, esta é a primeira vez que ele se vincula ao projeto proposto por Cameron. A confirmação de “Exterminador do Futuro” não era a única notícia que ele tinha. Ele também reafirmou que sua reinicialização de “The Legend of Conan” não está realmente morta.

O produtor David Ellison já havia prometido que os fãs poderiam esperar um anúncio importante sobre o Exterminador do Futuro em 2017, dizendo que a nova direção da franquia seria “a continuação do que os fãs realmente queriam desde T2”. Presumivelmente este projeto, seja qual for a forma, é o que ele está se referindo. Cameron não tem sido tímido sobre não ser realmente um fã do que veio depois de seus dois primeiros filmes (apesar de endossar Genisys) e assim que definitivamente se encaixa seu foco.

Naturalmente, o que exatamente Exterminador do Futuro 6 vai mostrar como ou quando ele vai chegar é atualmente incerto. Os planos atualmente revelados são certamente a antecipação dos direitos que expiram em dois anos, tantas coisas – incluindo diretor e script – estão abertos a mudanças. Ainda assim, esse é um desenvolvimento muito positivo para os fãs que esperam que “Exterminador do Futuro” vai continuar.

Fique atento ao Jerimum Geek para todas as novidades do futuro de “Terminator”.

guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”


É fã de Arnold Schwarzenegger e Exterminador do Futuro? Não perca as novidades aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.