Após seis temporadas, 2 Broke Girls é cancelada pela CBS

Publicidade
0
166
2 Broke Girls
2 Broke Girls foi cancelada após seis temporadas (Foto: Reprodução)
Publicidade

Esta foi, sem dúvidas, uma grande semana para renovações e cancelamentos de séries em grandes redes de TV. Agora, temos mais uma trama para adicionar à lista dos que receberam corte: a CBS decidiu cancelar 2 Broke Girls, que foi uma série notável na programação de comédia por seis anos.

Os fãs estavam esperando um tempo para descobrir o destino de “2 Broke Girls”. A sexta temporada chegou ao fim em abril e as negociações de renovação entre a CBS e a distribuidora Warner Bros. TV estavam em andamento. Houve sinais positivos recentemente de que a CBS e a WB poderiam chegar a um acordo para uma temporada mais breve de 13-18 episódios. Agora, é claro que o acordo nunca aconteceu, e o final da sexta temporada marca o término da série.

Embora pareça que o cancelamento resultou principalmente de uma disputa entre rede e estúdio, as classificações não eram nada favoráveis à série. Na sexta temporada, “2 Broke Girls” tinha, em média, apenas 5,62 milhões de telespectadores por episódio.

A série estrelou Kat Dennings e Beth Behrs como garçonetes em um restaurante do Brooklyn que um dia teve o sonho de abrir seu próprio negócio. A série também estrelou Matthew Moy, Jonathan Kite, Garrett Morris e Jennifer Coolidge. “2 Broke Girls” foi co-criada por Michael Patrick King e Whitney Cummings, com produção executiva de King e Michelle Nader.

Apesar de cancelar a saga de Max Black e Caroline Channing, a CBS renovou 18 séries: seis comédias como “Big Bang Theory”, “Mom” e “Life in Pieces”; nove dramas, incluindo “Sangue Azul” e “Senhora Secretária”; Revistas “48 Hours” e “60 Minutes”; e série  de realidade “Survivor”. “Big Brother” foi previamente renovado por mais duas temporadas de volta em agosto.

Resultado de imagem para 2 broke girl.gif

+ Não deixe de conferir outras novidades sobre séries aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.