Após duas temporadas, Netflix cancela Sense8

Publicidade
0
148
Sense8 netflix cancelada
Publicidade

Netflix confirmou nesta quinta-feira (01) que não irá dar continuidade com o drama Sense8. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do drama Sense8 está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming.

“Sense8 é tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante, direto, e absolutamente inesquecível”, continuou ela. “Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e tripulação igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e a equipe por seu artesanato e compromisso”.

A notícia pegou os fãs da série desprevenidos. Em redes sociais como o twitter, a hashtag #renewSense8 se tornou destaque, entre outros apelos dos telespectadores. Já o perfil da Netflix Brasil, fez uma homenagem a série:

+ Confira outras novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.