Após 26 anos, saiba como estão os atores de Um Maluco no Pedaço

Publicidade
0
840
Publicidade

Praticamente 26 anos após a estreia de Um Maluco no Pedaço, a série ainda é um sucesso entre diversas gerações. Inclusive este editor aqui não se cansa de reprisar as temporadas na Netflix.

O jeito engraçado de Will Smith e sua família quase normal, fez com que a série brilhasse no mundo todo. Depois de tantos anos de sucesso, você já parou para pensar como está o elenco hoje em dia? Confira abaixo:

Will (Will Smith) – Nem é preciso falar por onde tem andado Will Smith após o fim do seriado. O ator, que está com 45 anos, sempre é destaque de jornais, revistas e sites de celebridades e emplaca um sucesso atrás do outro nos cinemas. “MIB”, “Hanckok”, “Eu Sou a Lenda”, “À Procura da Felicidade” e “Esquadrão Suicida” são apenas alguns exemplos disso.

Carlton (Alfonso Ribeiro) – Após o fim de “Um Maluco no Pedaço”, o ator, que interpretava o primo mauricinho de Will, atuou em diversas séries, entre elas, “In The House”, além de dirigir e escrever episódios do seriado “Elas e Eu”. O ator foi casado com a atriz Robin Stapler, com quem tem uma filha. Em outubro de 2012, ele se casou com a escritora Angela Unkrich. Atualmente, está com 42 anos.

Tio Phill (James Avery) – O tio de Will foi o papel mais conhecido de James Avery, que morreu em dezembro de 2013 após complicações de uma cirurgia no coração. Com o fim do seriado, participou de episódios de CSI e ainda fez participações em “Eu, a Patroa e as Crianças”, “As Visões da Raven”, “Elas e Eu”, “The Closer” e “Grey´s Anatomy”.

Vivian (Janet Hubert-Whitten) – Janet, que está com 58 anos, interpretou a tia Vivian nas três primeiras temporadas da série, mas, por divergências com Will Smith, deixou a atração. Depois, participou de programas como “Friends” e “Gilmore Girls”.

Vivian (Daphne Reid) – Nas últimas três temporadas de Um Maluco no Pedaço, Daphne foi quem interpretou Vivian. Com o fim da série, ela fez participações em outros programa, como “Eve”. Hoje em dia está com 66 anos.

Hilary (Karyn Parsons) – Atualmente com 47 anos, Karyn já foi casada duas vezes e tem dois filhos. Com o fim do seriado, Karyn participou de alguns programas, mas desde 2002 está sem atuar em grandes projetos. Faz apenas DVD´s educativos para crianças.

Ashley Banks (Tatyana Ali) – Com 35 anos, Tatyana cresceu em frente às câmeras. Em 1998, lançou seu primeiro álbum como cantora. É formada pela Universidade Harvard e continua atuando em séries e filmes.

Geoffrey (Joseph Marcell) – Aos 66 anos, Joseph interpretou o famoso mordomo da casa dos Banks. Ele já foi casado 3 vezes e tem 2 filhos. Com o fim do seriado, atuou em outras séries como “Brothers and Sisters”. Apaixonado pelos palcos, fez parte do Conselho do Globe Theatre, de Londres.

Vamos relembrar a música de abertura? Solta o play!