Aplicativos para Android que ajudam a encontrar Pokémons com facilidade

Publicidade
0
696
Publicidade

O Pokémon Go é o jogo mais popular atualmente, e apesar de já se passarem um certo período de sua chegada ao Brasil, ainda é motivo de muita repercussão e mobilização de usuários.

O sucesso é tamanho que em menos de 24 horas, mais de 50 milhões de usuários de Android baixaram o game. Além disso, está no topo da lista de aplicativos gratuitos mais baixados na AppStore. Mesmo quem não é fã do desenho que fez sucesso no país no fim dos anos 90, não consegue se conter e sai à captura de pokémons. Por conta disso, preparamos anteriormente um tutorial com dicas básicas de como jogar e se dar bem no game!

Com uma infinidade de gente procurando os monstrinhos por aí, desenvolvedores começaram a trazer aplicativos que ajudam a achar de uma forma mais fácil no Android. Confira a lista com algumas dicas:

PokéMapper

Este slideshow necessita de JavaScript.

O programa oferece diferentes ferramentas e filtros para selecionar o tipo de pokémon que falta na sua PokéBola ao mostrar em tempo real onde estão ginásios e paradas oficiais. O app está disponível de forma gratuita na Play Store.

PokiiMap

screen2

Essa opção é para usuários que não têm tanto medo assim de arriscar. PokiiMap não está mais disponível na Play Store, sendo o download disponível pelos próprios desenvolvedores. A grande diferença deste app é a usabilidade e o gráfico.

Poke Radar Map

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa é uma ferramenta que os usuários colaboram entre si, compartilhando informações, e com isso, quem for achando um Pokémon, em determinado local, deixa registrado para outros fazerem o mesmo. O app está disponível para download gratuito na Play Store.

E você, já pegou muitos Pokémons? Tem algum aplicativo que você usa e não listamos aqui? Conta pra gente!