‘Ao no Exorcist: Saga Kyoto’ lança o primeiro trailer legendado em inglês

Publicidade
0
311
Publicidade

Aniplex of America começou a fazer a divulgação de um trailer em inglês para a série de anime “Ao no Exorcist: Saga Kyoto” (Ao no exorcist: Kyoto Fujō Ō-hen). O trailer é uma versão em inglês do primeiro vídeo promocional do anime.

O anime vai adaptar o arco “Kyoto Impure King“, que começou no quinto volume do mangá original de Ao no Exorcist de Kazue Katō. Aniplex of America descreve a sinopse da série:


Assiah, o reino dos seres humanos, e Gehenna, o reino dos demônios. Normalmente, essas duas dimensões nunca se cruzariam, mas possuindo todas as substâncias materiais, os demônios agora estão se intrometendo no mundo material. Mas entre a raça humana, há aqueles que podem exorcizar tais demônios – os exorcistas.

Rin Okumura manteve o fato de que ele era descendente de Satanás um segredo de todos e decidiu se tornar um exorcista. Ele começou seu treinamento na True Cross Academy, mas após os incidentes envolvendo Raid Amaimon, sua linhagem tornou-se aparente. Temendo sua verdadeira natureza e as chamas azuis marcando sua conexão com Gehenna, todos os colegas de classe de Rin se distanciaram dele. Enquanto isso, a academia estava em alerta quando perceberam que o “Olho Esquerdo do Impure King” tinha sido roubado! O que está por vir para Rin e seus colegas?


kyoto-arc-kv

O anime estreará em janeiro e vai ao ar na programação “Animeism” da MBS. Aniplex of America licenciou a série para sua programação de inverno.

A nova série e o retorno do elenco conta com:

Nobuhiko Okamoto como Rin Okumura
Jun Fukuyama como Yukio Okumura
Kana Hanazawa como Shiemi Moriyama
Kazuya Nakai como Ryuji Suguro
Koji Yusa como Renzo Shima
Yuuki Kaji como Konekomaru Miwa
Eri Kitamura como Izumo Kamiki
Ayahi Takagaki como Kuro
Rina Satou como Shura Kirigakure
Hiroshi Kamiya como Mephisto Pheles
Keiji Fujiwara como Shiro Fujimoto
Takashi Inagaki como Tatsuma Suguro
Katsuyuki Konishi como Juzo Shima
Kisho Taniyama como Kinzo Shima
M.A.O como Mamushi Hōjō
Kazuhiro Yamaji como Saburōta Tōdō

Koichi Hatsumi (Deadman Wonderland, Gangsta., Berserk: A Idade de Ouro Arc I – O Ovo do Rei) está substituindo Tensai Okamura como o diretor da nova série na A-1 Pictures. Toshiya Ono (The Perfect Insider, tsuritama, Gatchaman Crowds) está lidando com a composição da série, substituindo Ryota Yamaguchi. Keigo Sasaki está voltando da primeira temporada para desenhar os personagens, e também é o diretor de animação principal ao lado de Akira Takata (Durarara!, Livro de Amigos de Natsume). Shigeki Kawai (diretor de episódios de Kingdom, Galilei Donna) está atuando como assistente de direção. Hiroyuki Sawano também está voltando a compor a música ao lado do recém-chegado Kohta Yamamoto (a mesma empresa de gestão Legendoor representa ambos os artistas).

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!