Ao no Exorcist Saga Kyoto: novo trailer de Rin

Publicidade
0
485
Ao no Exorcist
Publicidade

O site oficial do anime Ao no Exorcist: Saga Kyoto (Ao no exorcist: Kyoto Fujō Ō-hen) começou a transmitir um vídeo promocional e um comercial no sábado destacando o personagem Rin Okumura. (Nota: os vídeos no site oficial estão bloqueados para região do Japão.)

O site também anunciou que, devido a passar por tratamento médico de uma doença não especificada, Takashi Inagaki não retornará ao seu papel como Tatsuma Suguro. Jin Urayama (Gundam: The Origin’s Degwin Sodo Zabi) estará fazendo o papel em seu lugar.

O anime vai adaptar o “Kyoto Impure King Arc”, que começou no quinto volume do mangá original de Ao no Exorcist de Kazue Katōl. Aniplex of America descreve a série:


Assiah, o reino dos seres humanos, e Gehenna, o reino dos demônios. Normalmente, essas duas dimensões nunca se cruzariam, mas possuindo todas as substâncias materiais, os demônios agora estão se intrometendo no mundo material. Mas entre a raça humana, há aqueles que podem exorcizar tais demônios – os exorcistas.

Rin Okumura manteve o fato de que ele era descendente de Satanás como um segredo de todos e decidiu se tornar um exorcista. Ele começou seu treinamento na True Cross Academy, mas após os incidentes envolvendo Raid Amaimon, sua linhagem tornou-se aparente. Temendo sua verdadeira natureza e as chamas azuis marcando sua conexão com Gehenna, todos os colegas de classe de Rin se distanciaram dele. Enquanto isso, a academia estava em alerta quando perceberam que o “Olho Esquerdo do Impure King” tinha sido roubado! O que está por vir para Rin e seus colegas?


O anime estreará em 6 de janeiro e será transmitido no bloco de programação “Animeism” da MBS. Aniplex of America licenciou a série para sua programação de inverno.

Além da nova temporada de anime de televisão, o 19º volume do mangá original será empacotado com um DVD original do anime em 04 de abril.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.