Annabelle 2: nova imagem divulgada

Publicidade
0
1136
Annabelle: Creation trailer legendado
Publicidade

O roteirista Gary Dauberman retorna à cena de horror deste ano com o lançamento de Annabelle 2, o segundo capítulo da série Annabelle e a quarta parcela global da franquia de horror de enorme sucesso, Invocação do Mal. Com tal sucesso comercial e de crítica elogiando os filmes que compõem esta franquia, Annabelle 2 poderia arrecadar um bom dinheiro quando se trata de cinema.

Enquanto o primeiro filme seguiu a história de John Form e sua esposa Mia, juntamente com suas relações com a boneca diabólica Annabelle, os telespectadores desta vez vão encontrar um bonequeiro e sua esposa que recebem uma freira e várias meninas órfãs em sua casa. Infelizmente para os recém-chegados, o bonequeiro tem trabalhado em uma criação possuída que parece causar mais mal do que bem.

David F. Sandberg retorna à cadeira de diretor para o filme seguindo seu trabalho no thriller aclamado pela crítica, Quando as Luzes se Apagam, enquanto Toby Emmerich, Walter Hamada, Dave Neustadter, Richard Brener e Hans Ritter servem como produtores executivos.

Neste fim de semana, a ComingSoon revelou uma nova imagem do filme de terror, com a boneca macabra. Confira a imagem assustadora em toda sua glória abaixo:

Na foto vemos a boneca Annabelle com o mal em seus olhos sentada ao lado de uma cama, enquanto Janice (Talitha Bateman) olha com medo em seu coração. Escura e sombria, a imagem mostra o tom exato e o ânimo futuro que os espectadores devem esperar quando decidirem assistir ao próximo lançamento.

+ Confira o trailer de Annabelle 2 aqui!

Annabelle 2 parece pronta para chegar na telona, apesar de ainda estar a sete meses de distância, e pode entregar ainda mais uma explosão intrigante e única de horror para os fãs da franquia e do gênero. Enquanto isso, um novo spin-off de Invocação do Mal (Conjuring) está em desenvolvimento e sendo chamado de The Nun (A Freira), que se concentrará na pregadora demoníaca do cristianismo que foi apresentada em Invocação do Mal 2.

Claro, há todas as chances de Annabelle 2 começar a afastar os fãs da franquia Invocação do Mal. Apesar de todo o sucesso que vem antes dele, o filme ainda tem que provar-se com uma história sólida e emocionante das coisas ao invés de ser dado o velho clichê de terror. Se o diretor Sandberg conseguir ficar longe dessa maldição que assola sequências de filmes de terror e spin-offs, ela continuará a ser vista.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.