Anime sin Nanatsu no Taizai libera seu segundo trailer

Publicidade
0
1094
Publicidade

O site oficial de sin Nanatsu no Taizai, a adaptação de anime de televisão do projeto multimídia do Hobby Japan, The 7 Deadly Sins (Nanatsu no Taizai, para não ser confundido com o mangá similarmente nomeado por Nakaba Suzuki) começou a transmitir o segundo vídeo promocional da série. O vídeo prevê a música de abertura de Mia REGINAMy Sweet Maiden“.

Um flyer no evento AnimeJapan 2017, que acontece no centro de convenções Tokyo Big Sight de quinta-feira a domingo, revelou que o título oficial do anime é “Seven Mortal Sins“.

O elenco principal do anime aparecerá no especial sin Nanatsu no Taizai de Jirashi Tokuban ~ Shinri Teste do elenco ga Maruhadaka!! ~ Programa de televisão na Tokyo MX em 7 de abril. O especial também vai ao ar em AT-X e BS11. Além disso, Akane Fujita, Arisa Sakuraba e Megumi Toda participarão de um evento especial no AnimeJapan no sábado.

A série de anime estreará no AT-X em 14 de abril à meia-noite (efetivamente em 15 de abril) e será exibida uma hora depois no Tokyo MX. A série também será transmitida pela BS11 a partir de 17 de abril. O site lista o anime com 12 episódios.

Na história, a arrogante arcanjo Lúcifer desobedece a Deus e é lançado no nível mais baixo do inferno como um anjo caído. Em seu caminho para o inferno, Lúcifer encontra uma garota do ensino médio na Terra chamada Maria, que a ajuda. No inferno, Lúcifer encontra Leviatã, e Leviatã explica a Lúcifer sobre Os Sete Pecados Mortais, os sete demônios governantes do rei do inferno. Depois de Os Sete Pecados Mortais selarem os poderes de Lúcifer, Lúcifer vai em uma viagem com Maria e Leviatã para derrotá-los.

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Plastic Little) está dirigindo o anime na TNK e Artland, e também é creditado pelo conceito de história, composição de série e design de cores. (Eri Umemoto é creditado pelo design de cores ao lado de Yoshimoto.) Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Rail Wars !, Queen’s Blade: Grimoire) é o principal escritor.

Além do tema da abertura, o grupo feminino de três membros Mia REGINA está executando a canção final do tema “Welcome to our diabolic paradise.” A série também terá 14 canções de personagem no total, e os episódios terão uma ou mais canções.

Hobby Japan anunciou pela primeira vez o projeto em 2012 com um anime de dois episódios planejado que tinha uma equipe diferente. O site do Hobby Japan’s Comic Fire está editando uma adaptação de mangá de Ururihi.

Confira o trailer abaixo:

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.