Animais Fantásticos e Onde Habitam: novas imagens reveladas

Publicidade
0
682
Publicidade

Com Animais Fantásticos e Onde Habitam perto da estreia, a Empire Magazine revelou três novas imagens do filme dirigido por David Yates.

A primeira imagem apresenta a presidente da MACUSA, Seraphina Picquery (interpretada por Carmen Ejogo), e também Colin Farrell como Percival Graves. Enquanto isso, a segunda imagem mostra Newt Scamander (Eddie Redmayne) ao lado de Jacob (Dan Fogler) e a terceira nos dá um outro olhar para a vilã Mary Lou de Samantha Morton e seu filho adotivo misterioso, Credence (Ezra Miller) juntamente com suas duas irmãs.

Além disso, a revista teve a chance de falar com o astro do filme, Eddie Redmayne, que revelou que ele fez o teste para o papel de Tom Riddle em Harry Potter e a Câmara Secreta de 2002, que acabou indo para Christian Coulson.

“Na verdade, eu fiz o teste para interpretar Tom Riddle [vilão na Câmara Secreta], quando eu estava de volta na universidade. Eu falhei e eles não me ligaram de volta. Ao longo dos anos eu sempre esperava que poderia ser escalado como um membro da família Weasley, mas infelizmente não.”

Vocês podem conferir as imagens abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Além de Redmayne, Animais fantásticos e onde habitam tem no elenco Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw. Quem dirige o longa é David Yates, que fez os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter” e o recente “A lenda de Tarzan” (2016). O filme estreia nos cinemas em 18 de novembro.

+Confira mais notícias sobre ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ aqui no Jerimum!