Animais Fantásticos 2: ator que viverá jovem Dumbledore já está definido

Publicidade
0
166
Jude Law dumbledore 2
Publicidade

A Warner Bros. acaba de anunciar que o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos 2 será interpretado por ninguém menos que Jude Law, um dos atores britânicos mais consagrados dos últimos anos.

Em nota, a Warner dá as boas vindas ao mundo mágico de Harry Potter:

“Como fãs, estamos felizes por ter Jude Law juntando-se ao elenco de Animais Fantásticos, interpretando um personagem tão universalmente adorado. Jude é membro da família Warner Bros. há anos e estamos ansiosos para embarcar nesta nova aventura com ele”.

Jude Law jovem dumbledore
Jude Law jovem Dumbledore

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam – derivado de Harry Potter, foi contada a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega uma mala cheia de criaturas mágicas até Nova York, porém alguns dos animais conseguem escapar e os problemas de Newt começam.

+ Animais Fantásticos 2 irá explorar sexualidade de Dumbledore, diz JK Rowling

Animais Fantásticos 2 deve começar a mostrar a relação, primeiro de amizade e depois de conflito, entre Dumbledore e Gellert Grindelwald (vivido por Johnny Depp). Se você é um leitor atento da saga Harry Potter, sabe que antes do bruxinho enfrentar Lord Voldemort, Dumbledore precisou batalhar contra Grindewald, um dos primeiros magos a pular pro “lado negro” da força.

O primeiro longa foi dirigido por David Yates e contou com roteiro da própria J.K. Rowling. A série terá um total de cinco filmes e o segundo tem estreia programada para novembro de 2018.

+ Curtiu Animais Fantásticos 1? Então confira outras novidades do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.