Estrelado por Isis Valverde, “Amor.com” chega à Netflix em setembro

Publicidade
0
70
amor.com isis valverde netflix
Publicidade

A Netflix estreia no dia 1º de setembro o filme brasileiro “Amor. com”, dirigido pela estreante Anita Barbosa. A produção, que esteve em cartaz nos cinemas em junho deste ano e já está disponível globalmente na Netflix, é protagonizada por Isis Valverde e Gil Coelho.

“Amor. com” conta a história de Katrina, famosa blogueira de moda que dita tendências em vídeos na internet e de Fernando, vlogueiro de games que ainda não encontrou o sucesso. Quando os dois se conhecem, acabam se apaixonando e o romance ganha destaque na internet.

O filme fez sucesso no exterior, gerando críticas positivas como a da jornalista Julianne Escobedo Shepherd, do site Jezebel. “Um verdadeiro testemunho do poder, do amor e da internet”, disse.

O roteiro, assinado pelo trio Saulo Aride (Divã a 2), Bruno Garotti (S.O.S Mulheres ao Mar) e Leandro Matos (Se eu Fosse Você), é uma comédia romântica com muitas reviravoltas. No elenco também estão Alexandra Richter (Minha Mãe é Uma Peça: o filme, Rock Story) João Côrtes (Vai que Cola, Sol Nascente), Marcos Mion (Muita Calma Nessa Hora, Um Show de Verão), Joaquim Lopes (Sangue Bom, Império), entre outros.

Amor. com estará disponível para todos os assinantes no Brasil a partir do dia 1º de setembro.

+ Lançamentos Netflix em setembro de 2017: confira as novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK