American Horror Story: detalhes da temporada 7

Publicidade
0
384
American Horror Story
Publicidade

Os fãs podem achar o tema da próxima temporada de American Horror Story um pouco bizarro. Aparentemente, a próxima temporada da famosa série de terror cobrirá as eleições de 2016.

De acordo com a imprensa americana, o showrunner de American Horror Story, Ryan Murphy revelou recentemente em “Watch What Happens Live” que a 7ª temporada será baseada na eleição presidencial de 2016.

Quando Murphy foi perguntado se haverá um personagem com base em Donald Trump ou não, o showrunner disse que talvez haja. Os fãs agora estão especulando se a política será o novo elemento de horror na série.

De acordo com a imprensa, recentemente o chefe da série John Landgraf revelou que Murphy tem uma ideia realmente inovadora da próxima temporada de “American Horror Story“. Marketing e promoção da próxima temporada serão baseadas nessa ideia.

Eu não tenho um título, mas a temporada em que começaremos a filmar em junho será sobre a eleição que acabamos de ver“, disse Murphy ao falar sobre “American Horror Story“. “Acho que será interessante para muitas pessoas.”

Murphy também acrescentou que a temporada 7 será um crossover entre as temporadas Murder House e Coven juntos. Agora, acrescentando drama político para a mistura vai ser muito interessante.

Já foi confirmado que Evan Peters e Sarah Paulson estarão retornando em “American Horror Story” na temporada 7. Não está claro quais personagens os dois atores vão interpretar.

Ainda está para ser revelado exatamente como a eleição política de 2016 será destaque na temporada 7 de “American Horror Story“. Fãs estão especulando que a temporada pode ir na direção do drama político.

Além disso, estão sendo levantadas questões sobre se Donald Trump e as eleições presidenciais serão literais ou apenas uma representação simbólica. Uma coisa é certa, a sétima temporada de “American Horror Story” vai ser enorme.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.