Alien: Covenant chega com um novo trailer sem censura

Publicidade
1
329
Alien: Covenant
Publicidade

O segundo trailer de Alien: Covenant foi lançado no início desta semana, mas agora também temos a versão de faixa vermelha sem censura também!

No trailer revisado, há mais algumas imagens que não chegaram ao trailer regular, incluindo: mais olhares para o Xenomorph, um cadáver queimado, um breve corte para alguém “se tornando” um Xenomorph, uma mulher gritando coberta de sangue, e o personagem de Carmen Ejogo que grita “me tira dessa p**** aqui“.

Para um trailer já terrível, a versão de faixa vermelha exibe um sentimento ainda maior de perigo e urgência do que estava no original.

Em Alien: Covenant, Michael Fassbender retorna como o David sintético (com um papel duplo como um modelo mais novo chamado Walter) ao lado de Noomi Rapace, que interpretou a protagonista do Prometheus, Elizabeth Shaw. Eles serão acompanhados pelos recém-chegados Katherine Waterston, Billy Crudup, Guy Pearce, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernández, Nathaniel Dean, Alexander Inglaterra, Benjamin Rigby e James Franco.


Ridley Scott retorna ao universo que criou, com ALIEN: COVENANT, um novo capítulo em sua inovadora franquia ALIEN. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no outro lado da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.


Confira o novo trailer abaixo:

Alien: Covenant chega nos cinemas em 19 de maio de 2017.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.