Agents of SHIELD 4×11: May vai descobrir a verdade sobre a LMD

Publicidade
0
303
Publicidade

Em seu episódio número 11, Agents of SHIELD contará com Jeffrey Mace e sua possível transformação em um vilão e o retorno da agente May. A série vai se apoiar fortemente na tradição da Marvel durante toda a segunda metade da temporada logo após a apresentação do esperado Life Model Decoys (LMD).

Vários relatos e rumores sugerem que o personagem de Jason O ‘Mara, Jeffrey Mace, pode se tornar um vilão nesta temporada atual. Mace implementou algumas mudanças como diretor da SHIELD, mas olhando através de tudo, há um nível de sigilo que envolve seu poder e suas lealdades. De acordo com o relatório da EW, o segundo episódio da temporada vai revelar o verdadeiro motivo de Mace.

Os fãs vão lentamente conhecê-lo melhor e suas razões para fazer as coisas que ele está fazendo. A SHIELD voltou no interesse do público desde o evento do filme “Capitão América: Guerra Civil”. A liderança estava sob Jeffrey Mace e suas intenções poderiam ser verdadeiras e inofensivas no começo – tendo em vista que ele fazia parte da direção da organização.

Não há segredos que possam ser guardados para sempre, e a conexão entre a associação secreta, a Senadora Nadeer (Parminder Nagra) e Jeffrey Mace, está começando a deixar rastros. Jeffrey Mace revela que ele é de fato, um inumano, mas a série não confirmou oficialmente… também será revelado que Nadeer ainda tem um segredo preso em Terrigenisis.

Enquanto isso, o 11º episódio de Agents of Shield, intitulado de “Wake Up”, contará principalmente com a agente Melinda May, que estará acordando depois que Aida a sequestrou e substituí-a por alguns LMDs idênticos.

Sinopse oficial: “May vai fazer de tudo para revelar a verdade sobre o que aconteceu com ela e o próximo passo de Aida vai colocar a vida de todos em risco.” Agents of SHIELD retorna nesta terça-feira, 10 de janeiro, no canal ABC com o episódio “Wake Up”.