Adaptação de “O Exorcista” é destaque na programação da FOX

Publicidade
0
817
Publicidade

O canal pago FOX promove nesta sexta-feira (23) a estreia da série O Exorcista (The Exorcist). O seriado, que terá 13 episódios, estreia no Brasil à meia-noite dessa sexta para o sábado, algumas horas após ser exibido nos Estados Unidos – como acontece com The Walking Dead.

O reboot para a TV não irá criar uma nova história sem relação com a trilogia de filmes original, na verdade dará continuidade a ela, de acordo com a FOX. O seriado de TV vai se passar quatro anos após os exorcismos de Georgetown mostrado nos longas-metragens.

“Era importante ter essas referências e homenagens aos filmes originais que os fãs estarão buscando”, afirmou o criador e produtor executivo da série, Jeremy Slater. “Contar a todo mundo que essa é uma continuação da história existente é de suma importância. Queremos fazer justiça ao legado de ‘O Exorcista’.”

No entanto, o objetivo agora é incrementar a mitologia dos filmes originais de modo a prolongar a narrativa. “A ideia básica dessa vez é que o mal tem ambições maiores do que apenas focar em uma garotinha de oito anos em Georgetown. Quando você assistir somente alguns episódios, você verá como esse pode ser um seriado com potencial para durar outras temporadas”, continuou Slater.

No elenco de O Exorcista estão Alan Ruck, Ben Daniels e Geena Davis (de “Thelma e Louise”).