Adam Sandler fecha acordo para mais quatro filmes na Netflix

Publicidade
0
181
Publicidade

Adam Sandler vai continuar com seus filmes originais para a Netflix. O serviço de streaming anunciou uma extensão do seu anterior acordo com Sandler para incluir mais quatro filmes.

Assim como aconteceu nos projetos anteriores de Sandler para a Netflix, – The Ridiculous 6, The Do-Over e o próximo Sandy Wexler – a Happy Madison Productions vai produzir cada um dos filmes, e estes vão estrear em exclusivo na plataforma.

“Estamos felizes pela oportunidade de estender a nossa parceria com Adam e a sua equipe da Happy Madison e de manter esse humor para nossos assinantes,” disse Ted Sarandos, CCO da Netflix.

Sandler assinou o seu primeiro contrato para quatro filmes em outubro de 2014. Desde então, tanto The Ridiculous 6 como The Do-Over tornaram-se nos filmes com maior sucesso da companhia.

O próximo projeto de Sandler com a Netflix, Sandy Wexler, estreia em 14 de abril. A história segue Wexler, interpretado por Sandler, um agente talentoso que trabalha no show business em Los Angeles, nos anos 90.

Não deixe de conferir outras novidades da Netflix aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK.