Accel World VS Sword Art Online: novo PV divulgado

Publicidade
0
322
Accel World VS Sword Art Online
Publicidade

O site oficial de Accel World VS Sword Art Online : Millennium Twilight da Bandai Namco Entertainment começou a transmitir o quarto vídeo promocional para PlayStation 4 e PlayStation Vita e o segundo comercial de televisão. O vídeo promocional mostra a canção-tema de KOTOKO x LunaS x W -soul world-.”

O jogo base possui 38 personagens jogáveis, e um total de 40 personagens jogáveis estão disponíveis como bônus de pré-venda. O Pass Season oferece um total de 44 personagens jogáveis.

A Bandai Namco Entertainment começou a transmitir o terceiro vídeo promocional do jogo em janeiro. A Bandai Namco Entertainment America anunciou em janeiro que lançará o jogo na América do Norte e na Europa neste verão. O jogo será digital somente em ambos os sistemas e terá áudio japonês com legendas em inglês, espanhol e francês. A empresa também começou a transmitir um trailer para o jogo com legendas em inglês.

Bandai Namco Entertainment descreve a história do jogo:


Svart Alfheim e o Mundo Acelerado começaram a se fundir. No meio do caos, Yui desapareceu. Kirito deve desafiar os sete reis da cor pura do mundo acelerado para ganhar o acesso a seu lugar. Jogadores de ambos os grupos se reúnem em uma guerra dos mundos onde os mais fortes Burst Linkers e ALO Players estão em uma missão para salvar Yui das mãos de Personna Babel.


Confira o 4º PV e o novo comercial do game:

O jogo será lançado no Japão em 16 de março. O jogo incluirá os personagens Kirito, Asuna, Lisbeth e Silica de Sword Art Online, e os personagens de Accel World Kuroyukihime / Black Lotus, Silver Crow, Scarlet Rain e Lime Bell. Os dubladores das adaptações de anime dos romances estão reprisando seus papéis para os personagens acima.

As primeiras cópias impressas do jogo no Japão incluirão trajes do filme Sword Art Online: Ordinal Scale para Kirito e Asuna, além de um código de download que torna a versão Alfheim Online do Sachi um personagem jogável. As versões empacotadas do jogo incluirão códigos de transferência para Sword Art Online: Ordinal Scale e Accel World: Infinite Burst. As versões para download incluirão um traje especial até 12 de abril.

O DLC “Isekai kara no Hyōryūsha” contará com o rei das fadas Oberon como chefe. O personagem também estará disponível como um personagem jogável. O DLC estará disponível através do Pass Season ou para compra separada. Os trajes de banho “Etoile” para Asuna, Sinon e Leafa estarão disponíveis através do Pass Season ou para compra separada. Os avatares de personagens de Accel World e Sword Art Online ficarão disponíveis na PlayStation Store do Japão na quinta-feira.


Atualização 16/03/2017

O anime acaba de ser disponibilizado na Netflix, clique aqui e saiba mais!


+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.