50 Tons Mais Escuros: vídeo de Realidade Virtual é divulgado

Publicidade
0
1199
50 Tons de Cinza Mais Escuros
Publicidade

Muitas pessoas estão se preparando agora para o próximo feriado nos Estados Unidos: O Dia dos Namorados. Se você está namorando ou não, o cinema é sempre uma boa opção para assistir um bom filme, seja perto de seus amigos ou de uma companhia especial. E para comemorar essa data, será lançado o filme 50 Tons de Cinza Mais Escuros.

Com o primeiro da franquia sendo um sucesso de bilheteria, a produção do longa tenta [agora] aproximar mais o público do filme, trazendo mais emoção para o espectador. A nova experiência consiste em colocar o público em uma espécie de Realidade Virtual, com um vídeo disponibilizado pelo Youtube em 360 graus.

Em 50 Tons de Cinza Mais Escuros há uma cena em que Christian leva Ana para um baile de máscaras. Com o vídeo você também pode se sentir como se realmente estivesse na cena.

Na brincadeira, o espectador pode viajar durante uma noite inteira, onde poderá observar o charme do casal Christian Grey e Anastasia Steele, no baile de Máscaras. Além disso, na cena em 360° há algumas pistas escondidas sobre coisas que irão acontecer no próprio filme. O vídeo se inicia logo na entrada do baile, depois as coisas ficam um pouco mais quentes. Após um certo tempo, você percebe os personagens principais do filme ao seu redor.

Jamie Dornan interpreta Christian Grey (Foto: Reprodução)

Na cena final da experiência de Realidade Virtual, Ana e Christian aparecem no andar de cima, onde o que os dois falam já foi apresentado em todos os teasers já publicados anteriormente. Aproveite, e não perca a estreia do filme nos cinemas.

+ Gosta de filmes? Não perca as novidades relacionadas ao filme ”50 Tons de Cinza Mais Escuros” aqui no Jerimum, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.