15 coisas que você talvez não conheça sobre The Big Bang Theory

Publicidade
0
117
the big bang theory
Publicidade

Uma série como The Big Bang Theory, que tem durado 10 temporadas e mais de 200 episódios, acumula muitas curiosidades. Aqui estão 15 delas que você pode usar para impressionar seus amigos ou pelo menos para fazê-los dizer: “hein, eu não sabia disso” – a menos que você seja um super-fã de Big Bang, caso provavelmente você conheça alguns dessas curiosidades. Mas aposto que você não conhece todas elas!

1. A série nem sempre foi chamada de The Big Bang Theory. O título original do trabalho era Lenny, Penny e Kenny.

2. Os nomes de Sheldon e Leonard são uma homenagem a um famoso produtor de TV. O falecido Sheldon Leonard foi um produtor executivo para The Dick Van Dyke Show e The Andy Griffith Show.

3. Mayim Bialik é a única com doutorado no atual elenco. Ela obteve um doutorado em neurociência pela UCLA em 2007.

4. Penny não estava no piloto original. Mas sim um personagem chamado Katie (Amanda Walsh). O piloto original nunca foi transmitido oficialmente e foi deixado de lado para fazer a série que conhecemos hoje.

5. Jim Parsons não é um nerd IRL. Ele nunca assistiu Star Trek.

6. “Bazinga” é algo que Stephen Engel (produtor e escritor) dizia quando ele brincava com alguém. Chegou um episódio que Sheldon começou a brincar desse jeito… e o resto é história.

7. Há apenas um conjunto de escadas no set. Apenas trocam a “arrumação” do cenário para se parecer com pisos diferentes no prédio de apartamentos.

8. Mayim Bialik foi referenciada na série antes de se juntar ao elenco. Raj (Kunal Nayyar) queria “a menina da série Blossom” para se juntar a equipe.

9. Johnny Galecki usa óculos falsos que nem sequer têm lentes neles. É o velho “óculos para você parecer inteligente”.

10. A série tem um consultor de ciências. David Saltzberg, que tem um doutorado em física, garante que a ciência na trama seja precisa.

11. “Soft Kitty” (Gatinho fofinho) é uma música real. O co-criador Bill Prady ouviu pela primeira vez a música que Sheldon canta quando está doente, na pré-escola da filha. É baseado em um folk polonês do século XVIII.

12. Raj é (tipo) baseado em uma pessoa real. Bill Prady tinha um amigo que não podia falar com mulheres quando estava sóbrio, não muito diferente de Raj nas primeiras temporadas.

13. Todo episódio é intitulado no formato de uma teoria científica, exceto o piloto. Aquele é chamado de “Piloto”.

14. A voz de Bernadette é muito diferente daquela apresentada na trama. Melissa Rauch baseou a voz aguda de Bernie em sua própria mãe.

15. Mayim Bialik e Jim Parsons aprenderam a tocar instrumentos para seus papéis. Parsons aprendeu a tocar o theremin, enquanto Bialik superou e aprendeu a harpa.

+ Se você curte The Big Bang Theory e outras séries da CBS, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pranão perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.