13 Reasons Why quase teve um elenco totalmente novo para a temporada 2

Publicidade
0
108
Publicidade

A série sucesso de público e crítica na Netflix, 13 Reasons Why, estará recebendo uma segunda temporada com o mesmo elenco.

Mas em um ponto, a série poderia ter ido em uma direção completamente diferente, uma que teria visto a segunda temporada ter lugar em uma outra cidade e com um grupo totalmente diferente de personagens.

Sim, nenhum Clay, nenhuma Hannah, nenhum Tony ou Zach ou Jessica ou Alex – nós estamos falando sobre um novo rumo na história.

13 Reasons Why novo elenco

O showrunner Brian Yorkey explicou que ele estava originalmente interessado em transformar 13 Reasons Why em uma série de antologia. “Quando vendemos a série, havia duas maneiras de pensar que ela poderia continuar”, disse Brian.

“Uma maneira era continuar a seguir esses personagens que realmente sofreram um tremendo trauma, todos eles em alguma parte lidam com o trauma da morte de Hannah e as consequências.”

“[Mas] quando originalmente lançamos, havia outra versão, que era uma versão antológica onde, em uma espécie de True Detective, todos os anos você começa com um novo 13 Reasons“.

13 Reasons novo 2018

Yorkey ainda afirmou que uma série de antologia poderia ter permitido que ele explorasse “todos os tipos de problemas”, mas decidiu contra essa rota durante a filmagem da primeira temporada.

“Eu pensei que era realmente interessante também porque eu penso que há várias histórias que poderiam ser descobertas”, ele divulgou.

“Tornou-se muito evidente para mim, em algum lugar no meio da temporada, que iria continuar com esses personagens depois da primeira temporada, que eu gostaria de saber mais e eu gostaria de segui-los.”

A narrativa de múltiplos histórias também permanecerá para a segunda temporada, mas uma coisa que definitivamente desapareceu são as fitas .

“As fitas cassete não estão no centro da [segunda temporada]”, disse Yorkey anteriormente. “Essas duas caixas de fitas ainda estão penduradas e ainda existe assunto para as pessoas – mas haverá uma nova peça de tecnologia que todos tentarão entender o que seria.”

A primeira temporada de 13 Reasons Why pode ser vista na Netflix.

Está ansioso pela 2ª temporada de 13 Reasons Why? Confira outras novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.