13 Reasons Why: sete novos membros são adicionados ao elenco da temporada 2

Publicidade
0
53
Publicidade

A produção está ganhando forma! 13 Reasons Why ganhou sete novos atores que serão encorporados ao elenco da temporada 2. A série, que estreou na Netflix no início deste ano, foi renovada em maio após uma onda de controvérsia. Sua descrição implacável de questões como bullying, suicídio e agressão sexual foi para alguns, um ato revolucionário, enquanto para outros, algo preocupante e profundamente problemático. A primeira temporada, baseada no romance de Jay Asher de 2007 com o mesmo nome e focada em Hannah Baker (Katherine Langford), relatou a história dessa adolescente do ensino médio que tira sua própria vida e deixa para trás uma série de fitas detalhando em cada uma, as razões que a levaram a isso.

Pelo episódio final, a história de Baker (pelo menos da sua perspectiva) terminou, aparentemente posicionando o drama como uma série limitada. Isso, combinado com a reação desenfreada que se seguiu, levou muitos espectadores a acreditar que não teríamos um segundo ato na Netflix. Mas sua popularidade esmagadora acabou sendo levada em conta, e os escritores encontraram uma maneira de continuar a narrativa de diferentes pontos de vista.

Agora, a Variety divulgou que 13 Reasons Why adicionou uma série de novos rostos à sequência, incluindo Anne Winters (Tyrant, The Fosters), Chelsea Alden ( American Horror Story), Allison Miller (Incorporated), Samantha Logan (Melissa & Joey), Kelli O’Hara (Masters Of Sex), Ben Lawson (Doubt) e Bryce Cass (Segundas Intenções). Nenhum dos atores será regular da série, mas muitos aparecerão na maioria dos episódios ao longo da temporada.

CYRUS“, interpretado por Bryce Cass, é um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos.

Na série, Bryce Cass terá seu primeiro grande papel. Bryce é latino, vive em Los Angeles, na Califórnia, e vem do estado americano do Texas. Bryce teve um papel fixo no piloto da série Cruel Intentions, do canal NBC, com Sarah Michelle Gellar.


MACKENZIE“, interpretada por Chelsea Alden, é a irmã de Cyrus, uma menina artística e espirituosa que não tem medo de falar o que pensa.

Mais recentemente, Chelsea esteve em American Horror Story: Roanoke (Temporada 6), do canal FX, como “Alissa”; ela também fez parte da temporada mais recente de Veep, com Julia Louis-Dreyfus. Em breve, ela fará uma participação especial na próxima temporada de The Ranch, na Netflix. Chelsea também vai trabalhar com Laura Dern no filme The Tale, de Jennifer Fox (também estrelado por Ellen Berstyn, Jason Ritter, Elizabeth Debicki e John Heard).


SONYA“, interpretada por Allison Miller, é um jovem advogada inteligente e ambiciosa.

Allison Miller foi a protagonista feminina da série Incorporated, do canal SyFy, produzida por Matt Damon e Ben Affleck. Mais recentemente, Allison foi escalada como protagonista no piloto da série dramática Salamander, do canal ABC. Anteriormente, Miller estrelou a série Terra Nova, do canal FOX e produzida por Steven Spielberg, e o aclamado drama Kings, do canal NBC.


NINA“, interpretada por Samantha Logan, é uma respeitada corredora que guarda um segredo.

Samantha acabou de finalizar seu trabalho como protagonista do filme Polaroid, da Dimension Films, bem como um papel coadjuvante em The Empty Man, da Fox. Antes disso, ela foi protagonista em Junior, um projeto de Zoe Cassavetes, e também teve um papel principal no piloto da série Cruel Intentions, do canal NBC. Ela também teve um papel fixo em 666 Park Avenue, do canal ABC. Samantha esteve no piloto de uma hora de Members Only (ABC), em Teen Wolf, da MTV e em The Fosters, do canal ABC Family, bem como em Melissa & Joey, também do ABC Family.


CHLOE“, interpretada por Anne Winters, é a linda it girl do colégio Liberty High e a principal chefe de torcida.

Recentemente Anne teve um papel fixo em Tyrant, do canal FX, e esteve no piloto da série Cruel Intentions, do canal NBC, além de ter feito parte do elenco de Wicked City, do canal ABC. Anne também está em Zac & Mia, da AwesomenessTV, que será exibida este ano no Go90. Ela também será vista em #REALITYHIGH, da Netflix, e é a protagonista do filme Mom & Dad, com Nicolas Cage e Selma Blair.


JACKIE“, interpretada por Kelli O’Hara, é uma carinhosa, inteligente e apaixonada defensora de vítimas de bullying.

Kelli O’Hara é uma das grandes estrelas da Broadway. Sua performance como Anna Leonowens na nova versão de O Rei e Eu, aclamada pela crítica, deu a Kelli em 2015 o Prêmio Tony de Melhor Atriz Principal em um Musical, juntamente com indicações aos prêmios Drama League e Outer Critics. Recentemente, ela se uniu ao elenco de Masters of Sex, do canal Showtime, como o amor há muito perdido de Michael Sheen, Dody; também finalizou seu trabalho nas gravações da série The Accidental Wolf e ainda pode ser vista em The Good Fight, no CBS All Access.


RICK“, interpretado por Ben Lawson, é um amado treinador de beisebol no colégio Liberty High.

Ben Lawson é formado pelo prestigiado Instituto Nacional de Artes Dramáticas (NIDA) em Sydney, na Austrália. Ele foi indicado para o Prêmio Logie (o Emmy australiano) na categoria ‘Melhor Novo Talento’ por seu papel como Frazer Yeats em Neighbours. Ele foi escalado como protagonista da série The Deep End, do canal ABC, e depois estrelou o filme Sexo Sem Compromisso, da Paramount, com a vencedora do Oscar® Natalie Portman e Ashton Kutcher. Ele ainda teve papéis em Modern Family (ABC), Covert Affairs (EUA), Mulaney (FOX), 2 Broke Girls (CBS), Bones (TNT) e na série australiana Secrets & Lies.


Este slideshow necessita de JavaScript.


A trama da temporada 2 de 13 Reasons Why deverá girar em torno do processo arquivado pelos pais de Hannah contra a escola de ensino médio depois de descobrir que eles podem ter sido cúmplices da morte e que seu conselheiro pode ter esquecido (ou na pior das hipóteses, ignorado completamente) a admissão de pensamentos suicidas. Ainda não está claro qual o papel, se houver, que esses novos personagens irão desempenhar nisso, mas reafirma a intenção da série de explorar outros lados da história de Hannah, incluindo o pivô para um novo narrador. Seja ou não isso suficiente para aliviar as críticas anteriores, continua a ser visto, mas todos os olhos certamente estarão na série quando ela retornar.

A temporada 1 de 13 Reasons Why está na Netflix; A temporada 2 está programada para chegar em 2018.

Ansioso pela 2ª temporada de 13 Reasons Why? Confira outras novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.