13 Reasons Why é renovada para 2ª temporada

Publicidade
0
263
13 reasons why 2 temporada Hannah Baker
Publicidade

Uma das séries de maior sucesso da Netflix no ano de 2017 foi renovada para a 2ª temporada. Estamos falando de 13 Reasons Why, série que conta os 13 porquês do suicídio de Hannah Baker – e que emocionou diversas pessoas ao redor do mundo.

Diversas pontas soltas foram deixadas ao final da 1ª temporada, acredita-se que Tyler irá vingar-se de cada um dos “porquês” e sua vingança já poderia ter começado ao fim da 1ª temporada, uma vez que Alex foi parar no hospital baleado. Mas em nenhum momento foi revelado quais circunstâncias o levaram ao possível atentado.

Confira o twitter que confirmou a sequência de 13 Reasons Why:

13 reasons why 2 temporadaUm sentimento que com certeza perpetua em quem assistiu a série é de quê: Bryce precisa urgentemente ser punido, já que o personagem cometeu um dos crimes que causam a maior repugnância na sociedade: o estupro! Isto é sem dúvida nenhuma algo que os fãs precisam ver pois nenhum crime deve ficar impune, ainda mais algo considerado doentio.

Recentemente, o roteirista Brian Yorkey revelou que Hannah Baker será vista na segunda temporada, confira a declaração:

“Uma das coisas que é um elemento fundamental para a nossa série é a oscilação entre o passado e o presente. A história de Hannah ainda não está completamente acabada. Ela é uma parte importante de quaisquer próximos capítulos que venham a existir”

Não há nada confirmado acerca do enredo da segunda temporada, pois a obra original que deu origem a série, escrita por Jay Asher, não possui uma sequência. Entretanto, não é de se estranhar que a série ganhe ao menos mais uma temporada, dado seu grande sucesso.

Ansiosos pela 2ª temporada de 13 Reason Whe? Não  deixe de conferir da netflix aqui no jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.