12 Monkeys: trailer e detalhes da 4ª temporada são divulgados na SDCC

Publicidade
0
99
Publicidade

A quarta temporada de 12 Monkeys promete muito mais ação e drama à medida que a série for levando os personagens ao passado. Este novo trailer nos dá um vislumbre do que eles serão capazes de fazer quando a série retornar para a temporada final.

O trailer retrata cenários em diferentes períodos de tempo, incluindo o Velho Oeste e a Segunda Guerra Mundial. No painel de 12 Monkeys na San Diego Comic-Con, o showrunner Terry Matalas também provocou que a série “vai ficar medieval”. Também há um forte foco no principal vilão do show, A Testemunha, que foi surpreendentemente revelado como sendo Olivia (Alisen Down) no final da última temporada. Olivia estava manipulando os personagens durante toda a série e até fingiu ser um aliado na temporada 3. O trailer nos permite ver Olivia enquanto abraça sua identidade como A Testemunha, não mais preocupada em esconder suas verdadeiras intenções.

De imediato, o trailer mergulha profundamente na história de “a serpente” que foi dita ao jovem Cole por seu pai durante o final da temporada 3 quando Cole descobriu uma carta escrita por sua mãe. O conto da serpente que come sua própria cauda parece ser uma metáfora para o tempo, e o demônio encontrado pela serpente é Witness, que procura destruir o tempo.

Embora o trailer nos forneça uma boa amostra da ação que podemos esperar do capítulo final de dez episódios da série, não se pode aprender muito sobre o que está reservado para os personagens enquanto lidam com as repercussões de sua batalha com a Testemunha. A equipe foi destruída pela revelação de que seu maior inimigo era filho de Cole (Aaron Stanford) e Cassie (Amanda Schull). A decisão de ocultá-lo do resto da equipe, bem como a decisão de proteger seu filho, apesar de sua ameaça ao tempo em si, só piorou as coisas.

12 monkeys 4 temporada SDCC

Apenas quando seus problemas pareciam irreconciliáveis, um novo e impressionante toque os colocava todos do mesmo lado novamente. No entanto, as estações anteriores indicam que as situações na série nunca serão tão as claras. Isso foi observado durante o painel quando foi afirmado que Cole e Cassie teriam “um desacordo filosófico”.

Uma coisa com a qual podemos ter certeza é que os personagens ainda têm um longo caminho a percorrer, não só em relação à sua busca para parar a Testemunha, mas também em trabalhar juntos como equipe novamente. Matalas diz que a temporada 4 é sobre família. Os personagens “perderam a guerra e isso vai ficar muito pior”.

12 Monkeys não tem emissora responsável pela exibição no Brasil, mas a primeira temporada completa pode ser encontrada no catálogo da Netflix. 

+ Confira mais novidades sobre a série dos Inumanos clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.